The summer of Love in San Francisco // 2nd Episode

TQuando soube que iria em breve a São Francisco, pus-me logo a matutar, a projectar, inventar e (tentar) recordar o (pouco!) que sabia sobre a cidade…resumidamente: as ruas inclinadas, graças aos filmes, a ponte (por causa dos filmes), os hippies (filmes), os movimentos gays (ainda os filmes), as artes e cultura (mais do mesmo)…

Digamos que o cinema tem feito o árduo papel parental de me incutir alguma cultura geral.

[Questiono-me sobre o que os adultos à minha volta estariam a fazer, enquanto eu papava filmes…]

Não chegava, obviamente, para estar pronta para explorar a cidade. Comecei então por pedir dicas aos amigos que já lá tinham ido, para obter aquele ponto de vista tão especial, pessoal e subjectivo (quanto criticável), que não se obtém de um guia de viagens…

Todos os meus amigos falavam da cidade com um carinho imenso e todos, sem excepção, querem lá voltar…inclusive o…

View original post 390 more words

One thought on “The summer of Love in San Francisco // 2nd Episode

Leave a Reply

